50 Maneiras de Você Perder Peso de Forma Natural e Saudável!

50 Maneiras de Você Perder Peso de Forma Natural e Saudável!

O tema deste E-book é sobre perder peso, mas também funciona como um guia sobre como viver um estilo de vida saudável. Este e-book vai mudar sua vida!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Se você não quiser se sentir inchado, evite comer esses 8 alimentos

Se você não quiser se sentir inchado, evite comer esses 8 alimentos

Sentir-se com gazes e inchado é uma sensação que todos experimentamos de tempos em tempos, mas para algumas pessoas pode ocorrer regularmente.

Inchaço, arrotos e gases são resultado da ingestão de muito ar ou da quebra de alimentos no trato digestivo.

Não é incomum sentir esses sintomas, mas quando se torna desconfortável e às vezes embaraçoso, pode valer a pena examinar os tipos de alimentos que você consome.

Certos alimentos podem ser difíceis demais para o intestino se decompor e o gás é o produto restante quando esses alimentos ficam no cólon, onde as partículas não digeridas são fermentadas.

Enquanto somos diferentes e reagimos a diferentes alimentos, existem certos alimentos que podem nos levar a inchar e a soltar gases com mais frequência.

Então, se você quiser saber como se livrar do inchaço através dos alimentos que você come, tente eliminar esses 8 culpados que produzem gás.

1. Laticínios

Laticínios - Se você não quiser se sentir inchado, evite comer esses 8 alimentos

A lactose é encontrada na maioria dos produtos lácteos e é esse açúcar que muitas pessoas acham difícil de digerir se não produzem o suficiente de uma enzima chamada lactase.

Como resultado, é estabelecida uma intolerância à lactose que aumenta o inchaço e os gases. Tente mudar para outros tipos de leite, queijos e soja sem lactose.

2. Legumes que contêm açúcar complexo

Brócolis - Se você não quiser se sentir inchado, evite comer esses 8 alimentos

Embora os vegetais não devam ser evitados em sua dieta, alguns como brócolis, repolho, aspargos e couve de Bruxelas podem aumentar o inchaço e os gases.

Isso ocorre porque eles contêm um açúcar complexo chamado rafinoseÀs vezes, o corpo pode ter dificuldade em digerir esse açúcar e o passa para o intestino grosso, onde as bactérias o decompõem e produzem excesso de gases e, portanto, inchaço.

3. Frutas com sorbitol

Maçã - Se você não quiser se sentir inchado, evite comer esses 8 alimentos

Frutas como maçãs, peras e ameixas contêm outro tipo de açúcar que o corpo pode achar difícil de digerir, chamado  sorbitol.

Isso, juntamente com a fibra solúvel, também é passado pelo intestino grosso pronto para ser decomposto por bactérias e, como resultado, grandes quantidades de hidrogênio, dióxido de carbono e gás metano são produzidos, o que pode causar inchaço excessivo.

4. Grãos integrais

Pão Integral - Se você não quiser se sentir inchado, evite comer esses 8 alimentos

Os grãos integrais, embora contenham grandes quantidades de fibra, também contêm  rafinose – o mesmo açúcar complexo encontrado nos vegetais.

Se você está procurando um grão que não cause gases e inchaço, o arroz é uma boa opção.

5. Feijão

Feijão - Se você não quiser se sentir inchado, evite comer esses 8 alimentos

O feijão é outra fonte de rafinose e provavelmente é a causa mais conhecida de excesso de gases e inchaço. Procure colocar mais caldo de feijão durante a noite para reduzir a quantidade de gás produzido.

6. Bebidas efervescentes

Bebida Gaseificada - Se você não quiser se sentir inchado, evite comer esses 8 alimentos

Bebidas gaseificada, como refrigerantes, causam gases e te deixam inchado de uma maneira diferente.

A quantidade de ar ingerido é aumentada com as bolhas de ar efervescentes e faz com que o ar fique preso no trato digestivo.

Tente beber bebidas sem gás, como chá e água, como alternativa.

7. Alimentos processados

Salgadinhos - Se você não quiser se sentir inchado, evite comer esses 8 alimentos

Os alimentos processados ​​estão cheios de coisas que não são particularmente boas para o corpo, mas o principal culpado pelo gás e pelo inchaço é a lactose e a frutose.

Essa combinação causa estragos no sistema digestivo e não é incomum sentir-se inchado depois de se deliciar com salgadinhos, especialmente se tiverem muito sal.

8. Cebolas

Cebola - Se você não quiser se sentir inchado, evite comer esses 8 alimentos

Você pode encontrar cebolas em muitos pratos salgados, mas, além de adicionarem uma dimensão de sabor a uma refeição, também contêm frutose que contribui para a alta quantidade de gás produzido quando decomposto por bactérias.

"As informações que fornecemos em nosso blog, não se destinam a substituir a consulta por um profissional qualificado. Ao interagir com este blog, você concorda com o nosso aviso. O Blog OQueFazerParaEmagrecer.com não se responsabiliza por essas informações."

50 Maneiras de Você Perder Peso de Forma Natural e Saudável!

O tema deste E-book é sobre perder peso, mas também funciona como um guia sobre como viver um estilo de vida saudável. Este e-book vai mudar sua vida!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *