50 Maneiras de Você Perder Peso de Forma Natural e Saudável!

50 Maneiras de Você Perder Peso de Forma Natural e Saudável!

O tema deste E-book é sobre perder peso, mas também funciona como um guia sobre como viver um estilo de vida saudável. Este e-book vai mudar sua vida!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Fontes alimentares de vitamina D: Adicione esses alimentos à sua dieta para reduzir o risco de deficiência de vitamina D

Fontes alimentares de vitamina D: Adicione esses alimentos à sua dieta para reduzir o risco de deficiência de vitamina D

Alimentos ricos em vitamina D: A vitamina desempenha um papel essencial para um melhor desenvolvimento dos ossos e dentes.

Ela também fornece vários outros benefícios à saúde. Aqui estão alguns alimentos carregados com essa vitamina que devem estar na sua lista.

Essa vitamina é extremamente importante para o corpo humano. Ela suporta várias funções dentro do seu corpo.

Assim como o cálcio, a essa vitamina promove a saúde dos ossos e dentes. Ajuda na absorção de cálcio da dieta consumida.

A vitamina D também aumenta a imunidade e ajuda a combater o risco de gripe, resfriado comum e outras infecções. Essa vitamina também é boa para sua saúde mental.

Pode ajudar a reduzir os sintomas de depressão e ansiedade.

As mulheres grávidas também são aconselhadas a consumir quantidade suficiente de vitamina para um melhor desenvolvimento ósseo do bebê.

A luz solar é considerada a melhor fonte de vitamina. Seu corpo produz essa vitamina quando exposto à luz solar.

Existem alguns alimentos ricos em vitamina D. Aqui está uma lista de alimentos que você pode adicionar à sua dieta para receber essa vitamina.

Vitamina D: Melhores fontes alimentares

1. Cogumelo

Os cogumelos são uma boa fonte de vitamina. à base de plantas. A exposição aos raios UV torna os cogumelos ricos em vitamina D.

Os cogumelos podem ser usados ​​para preparar várias receitas. Você também pode experimentar vários sabores e cozinhar cogumelos de maneira diferente a cada vez.

Leia também: Estes são os sinais de deficiência de vitamina D visíveis na sua pele; Conheça os sintomas e as fontes alimentares.

2. Gema de ovo

Ovos inteiros são outra ótima fonte de vitamina. A gema é rica em vitamina D. Os níveis de vitamina dependem da exposição ao sol do frango. Os ovos também podem fornecer outros nutrientes essenciais.

Gema do Ovo - Fontes alimentares de vitamina D: Adicione esses alimentos à sua dieta para reduzir o risco de deficiência de vitamina D

3. Salmão, fonte de vitamina D

O salmão é um peixe gordo popular que é uma fonte de nutrientes cheia de energia. Não é apenas rico em vitamina, mas também pode fornecer vitaminas do complexo B, proteínas, ácidos graxos ômega-3, antioxidantes e muitos mais.

Salmão - Fontes alimentares de vitamina D: Adicione esses alimentos à sua dieta para reduzir o risco de deficiência de vitamina D

4. Alimentos fortificados

Alimentos fortificados são uma boa opção para vegetarianos, para prevenir a deficiência de vitamina D. Você pode escolher opções como leite de vaca ou iogurte fortificado. O leite de soja também é uma opção saudável.

5. Vitamina D no suco de laranja

Devido ao aumento de casos de intolerância à lactose, muitos sucos de laranja são fornecidos com teor de vitamina. Você também pode escolher as opções que podem oferecer essa vitamina através de um suco simples.

Suco de laranja - Fontes alimentares de vitamina D: Adicione esses alimentos à sua dieta para reduzir o risco de deficiência de vitamina D

6. Arenques e sardinhas

O Arenque é um peixe que se come em todo mundo. Pode ser servido cru, enlatado, defumado ou como escabeche. Este pequeno peixe é também uma das melhores fontes de vitamina.

Esse peixo possui quase três vezes mais que a recomendação diária. As sardinhas também só ótimas fontes, com uma porção contendo 45% do consumo diário recomendado.

"As informações que fornecemos em nosso blog, não se destinam a substituir a consulta por um profissional qualificado. Ao interagir com este blog, você concorda com o nosso aviso. O Blog OQueFazerParaEmagrecer.com não se responsabiliza por essas informações."

50 Maneiras de Você Perder Peso de Forma Natural e Saudável!

O tema deste E-book é sobre perder peso, mas também funciona como um guia sobre como viver um estilo de vida saudável. Este e-book vai mudar sua vida!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *