50 Maneiras de Você Perder Peso de Forma Natural e Saudável!

50 Maneiras de Você Perder Peso de Forma Natural e Saudável!

O tema deste E-book é sobre perder peso, mas também funciona como um guia sobre como viver um estilo de vida saudável. Este e-book vai mudar sua vida!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Dieta Dukan: Como exatamente funciona esta dieta?

Dieta Dukan: Como exatamente funciona esta dieta?

A mundialmente famosa dieta Dukan do Dr. Pierre Dukan, também conhecida como Princess Diet, é imensamente popular… mas um pouco complicada. Permita-me explicar.

Com tantas opções de dietas por aí, pode ser difícil acompanhar, mas aqui está um plano da dieta Dukan que é tão simples e eficaz que você talvez nunca precise seguir outra dieta novamente.

Menos carboidratos, mais proteína. Esses princípios básicos se aplicam a muitas dietas populares, mas são muito mais específicos que isso.

A duquesa de Cambridge é supostamente uma fã e acredita-se que seu endosso tenha causado um aumento na popularidade da dieta. Então, o que você precisa saber?

Qual é a dieta Dukan?

A dieta Dukan, também chamada de dieta da princesa, foi revelada pelo Dr. Pierre Dukan em seu livro The Dukan Diet, publicado pela primeira vez na França em 2000. Desde então, ganhou muitos seguidores – em parte porque foi relatado que Kate Middleton (mãe e irmã) usavam a dieta para emagrecer.

“É um método universal e natural baseado em 100 alimentos (72 proteínas e 28 fontes vegetais) que as dietas podem comer em quantidades ilimitadas”, explica o Dr. Pierre Dukan a Marie Claire. “Como alimento de enchimento, a proteína otimiza a perda de peso rápida e eficaz sem precisar dizer não”.

A dieta consiste em quatro fases, cada uma permitindo diferentes combinações e quantidades dos alimentos aprovados. E, é claro, todas as fases incentivam uma porção saudável de um bom exercício antiquado .

Fases da Dieta Dukan

1. Ataque

A primeira fase dura de dois a cinco dias (dependendo da sua idade e objetivos) e foi projetada para uma rápida e encorajadora perda de peso.

Durante a fase de ataque, você se concentra em comer apenas proteínas puras – como carne magra, tofu, aves, peixes e ovos.

Pode parecer um pouco chato – mas como não há limitações de porções, você pelo menos sabe que não vai passar fome.

2. Cruzeiro

A segunda fase introduz vegetais aprovados na mistura. Então os dias são alternado com todas as proteínas liberadas na primeira fase, com dias mistos de proteínas e vegetais.

Essa fase continua até que sua meta de perda de peso seja atingida – cerca de cinco dias por cada meio quilo.

3. Consolidação

A terceira fase da dieta dukan ajuda seu novo corpo para um estilo de vida mais sustentável.

As regras são detalhadas – mas, basicamente, envolve a introdução lenta de novos alimentos – como queijo, pão integral e frutas – e também ocasionalemnte “refeição de comemoração”. (Sim, essas refeições incluem sobremesa e um copo de vinho.)

4. Estabilização

A última fase da dieta dukan ajuda os dieters a retornar lentamente a uma dieta mais ‘normal’ e equilibrada.

Nesse ponto, você já perdeu o peso e o manteve. Isso significa que você aprendeu suas lições e pode se auto-regular com mais naturalidade.

Na verdade, existem apenas três regras rígidas neste momento: coma três colheres de sopa de farelo de aveia todos os dias, atenha-se a um dia apenas de proteína por semana e suba de escadas em vez do elevador.

Parece bastante simples. (Ok, talvez não seja simples, por si só … mas entendemos a ideia.) Mas o que acontece se estragarmos?

“Se você está trapaceando com frequência, basta fazer alguns dias naturais extra de proteína pura para ajudá-lo a voltar aos trilhos no programa e a se livrar do excesso de peso da água”, diz o Dr. Dukan.

O médico explica que ele recomendaria sua abordagem a quem “está acima do peso e deseja emagrecer”. Mas ele aconselha seus dieters a não irem muito longe.

“Seu objetivo não deve ser a perda de peso extrema ou obsessiva, mas a conquista do seu Peso Verdadeiro, que é o peso que você pode mais facilmente manter sem esforços diários irrealistas ou a necessidade de se privar”, diz ele.

Se for seguido corretamente, há uma chance do plano Dukan Diet pode dar-lhe um corpo como Kate Middleton. Mas agora a verdadeira questão é: como ter esse cabelo?

Kate Middleton - Dieta Dukan: Como exatamente funciona esta dieta?

"As informações que fornecemos em nosso blog, não se destinam a substituir a consulta por um profissional qualificado. Ao interagir com este blog, você concorda com o nosso aviso. O Blog OQueFazerParaEmagrecer.com não se responsabiliza por essas informações."

50 Maneiras de Você Perder Peso de Forma Natural e Saudável!

O tema deste E-book é sobre perder peso, mas também funciona como um guia sobre como viver um estilo de vida saudável. Este e-book vai mudar sua vida!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *